domingo, 24 de junho de 2007

Adesivo inglês pra burro


Fala galera,



Vejam só o sucesso do Inglês pra burro, encontrei um jument que colocou um adesivo do blog ingles pra burro na moto dele. Tive que tirar uma foto pra provar pra vocês.


Fiz algumas perguntas pro jument.

Eu: Como você descobriu o Inglês pra burro, bicho?

Jument: É... eu tava fazendo o dever-de-casa de inglês e aí queria saber como era "torcer" pra algum time de futebol, e tal. Daí eu botei no "GÚGU" pra pesquisar.


Eu: No Gugu? E lá no Gugu tem dicas de inglês? Eu não sabia que no SBT tinha esse tipo de coisa. Hehehehehehe

Jument: Não é no Gugu, é no GÚGU, com acento no primeiro U. Aquele site de pesquisas.


Eu: Ah, tá! Desculpa minha ignorância. Você achou que a explicação do inglês pra burro foi fácil de entender?


Jument: Foi fácil demais. Eu gostei tanto do blog justamente por isso, porque é o inglês no "popular" como dizem por aí. Aqui na cidade a galera tá comentando, espero que você bóte coisas novas todo dia.


Eu: Obrigado, bicho. E essa história do adesivo na moto?? Eu não tenho dinheiro pra bancar essa propaganda não, viu?


Jument: É que eu achei massa, daí eu tava procurando um site pra botá na moto e acabei descobrindo o ingles pra burro e botei. Quando páro no sinal, todo mundo fica olhando, perguntam o que é, e tal...

Eu: Valeu, bicho. Você é o cara!

Jument: Sóooooo!

2 comentários:

Benicio de Sá disse...

Essa do Adesivo ficou massa! Será que tem para professor de inglês também? Me manda um aí. Na outra semana estarei em Moscow - Mossoró em Russo - e quero um adesivo desse. Vamos divulgar aqui na capitá. C U, Leia em inglês as duas letras, ok? Valeu!!

Benicio de Sá disse...

Depois quando eu estiver em Moscow - Mossoró em Russo - eu quero um adesivo desse para divulgar na capitá. kkkkk. Muito massa. Valeu, C U - leia em inglês as letras. Fui.