domingo, 24 de junho de 2007

Estação das Facas - Knives Station


Não só aqui na cidade, mas em todo Brasil está na época do São João. E sem querer me gabar, mas já me gabando, aqui em Mossoró é o melhor São João do Brasil. Muitos turistas, muita mulher bonita, muitas barracas, muita cachaça, vários palcos e shows a noite inteira, fogueiras, espaço reservado para carros, motos e bicicletas, quadrilhas juninas, fogos, segurança, forró e tem até uma "tenda" eletrônica (onde ficam os Emos e etc) com uns caras "trocadores de CDs", ou seja, os "DJays".


Mas! Porém! Contudo! Todavia! Entretando! Como em tudo na vida há sempre um lado negativo da história. A festa é "recheada" de violência, brigas, facadas (Olha faca!) e muito assalto .

Existem "n" motivos pra isso: algum pinta não gostou da espinha do outro, um cara não gostou do cabelo do outro, alguma mulher tá brigando por um homem. Gangs da favela do Promorá, favela do Fio, do Velho, bairro Santo Antônio, Papôco (onde moro) e alguns maurícios do Nova Betânia, vêm pra demonstrar seus portes físicos e suas habilidades no Jiu-Jitsu, artes marciais e golpes com facas.

É por isso e muito mais que a fama negativa da Estação das Artes mudou o nome pra "Estação das Facas".

Daí pensei comigo mesmo. Como seria "Estação das Facas" em inglês. Veja logo abaixo:

Estação - Station.
Faca - Knife (Plural: Knives).

Concluindo: Knives Station.


É isso aí, galera. Espero que tenham gostado e cuidado lá na "Knives Station", apesar da segurança e tudo, não é bom levar o celular, relógio ou cosas que dêem motivos pra alguma violência. Infelizmente essa é a nossa realidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

A estação está afiadíssima nessa época!! rsrrs