sexta-feira, 2 de abril de 2010

Macaé-RJ



Gente,


Estou indo pra Macaé-RJ.


Vou procurar emprego!


Chegarei lá dia 3 de Abril de 2010.


Infelizmente tive que fazer isso pois aqui no fim do mundo que moro não estão me dando tanto valor.


Me desejem boa sorte!


E se vocês tiverem um emprego pra mim lá, por favor, mandem um e-mail para fabio2k2@hotmail.com . pode ser em outro país também. no problem!

Sou técnico em eletromecânica, tenho 2 anos de experiência em sondas de perfuração.

E o meu inglês, vocês já sabem, falo inglês pra burro.

valeu , galera. Um abraço!

8 comentários:

Priscila Andrade (priscila@bab.la) disse...

Olá Fábio,
Meu nome é Priscila Andrade e faço parte da equipe bab.la (http://pt.bab.la), um website interativo com dicionários em 15 idiomas, fóruns e outros recursos linguísticos. Escrevo porque adoraríamos fazer parte do seu diretório de links. Também é possível adicionar o nosso dicionário em sua página como um aplicativo (http://pt.bab.la/tools-plugins.php), para que seus usuários pesquisam palavras em outra língua sem ter que ir para o nosso site. Gostaria de adicionar um aplicativo ou nosso link em sua página?
Se puder, visite o bab.la e me envie sugestões.

Atenciosamente,
Priscila Andrade

Fábio Rebouças disse...

Claro, Priscila.

Seria uma honra.

Quer que eu insira o seu link no meu blog??

Ok. Vou meter seu link no meu blog, ok??? kkkkkkkkkkk

um abraço!

Teacher Bruno Gonçalves disse...

Fabio
Obrigado pelo prazer de estar no seu diretório de links. Seu blog já se encontra no meu.
Obrigado

lcflamínio disse...

Se eu souber se emprego eu te falo, sou geólogo e trampo embarcado .

Mas vê se posta mais coisas, que ta meio paradinho. Sou fã do seu blog. Abraço!

Fábio Rebouças disse...

amigo, fiz uns testes na halliburton.

passei!

fiz os exames, mas só vou começar dia 01 de Maio.

Tô louco pra começar.

vou ser técnico em Baroid.

1 abraço

assim que começar a sair meu salário, eu começo a postar mais coisas.

coisas novas, coisas sobre Baroid.

valeu.

lcflamínio disse...

Parabéns, vai ralá pra caramba rsrs.
halliburton é uma das melhores offshore. Dizem que quem tem ingles bom que passa. É isso ai vc fala inglês pra burro.

Quando sair seu salário eu aceito um ipad de presente.

Valeu!

Ira disse...

Oi Fábio,

Adoro seu jeito divertido de ensinar inglês. Uma rápida passada por aqui e muitos risos nessa manhã fria de quinta-feira.

Pena que no "passarinho" vc não atualiza muito, né? Desistiu de twittar? Costumo seguir as dicas por lá, mas vou me inscrever aqui no seu blog também. Muito bom mesmo, parabéns!

Abraços,

Douglas disse...

Ihh...maneiro veih...precisando de alguma valvula..trabalha no Parker em Macaé...vlw...