sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Scrawny - magro véi, magrelo(a), só o côro e osso, magricelo(a),


Pense num vício de facebook. 

Acabei largando meu blog de lado.

E aí, galera. Blz???

Seguinte! Russell Peters, pense num humorista engraçado. 

Sou viciado em youtube também. Aí achei essa pérola. Um humorista da índia (que deve ser naturalizado americano). Dá pra mijar de rir.

Foi do show dele que achei essa pérola aí , o tal do Scrawny.

Veja:

Scrawny - magrelo(a), magricelo(a), magro véi, só o côro e o osso, tão magro tão magro que é a única pessoal no mundo com duas costas. rsrs

Examplo:
I saw an indian guy so scrawny that he could barely be standing.
Vi um indiano tão magro que ele mal podia ficar em pé. 



Valeu galera. Assistam o Russel Peters e morram de rir.

Um comentário:

Igor Abrahão de Carvalho disse...

Muito interessante o seu trabalho, me chamou bastante a atenção, legal.

Venha conhecer o meu curso de inglês gratuito em http://www.falandoingles.com

Abraços e sucesso!