segunda-feira, 9 de julho de 2007

Know X Now


Atenção pra pronúncia dessas palavras.

KNOW - /nôu/

Não se pronuncia o "K". Isso mesmo! Inicie pronunciando o "N". É a mesma pronúncia da palavra "NO" (Não) em inglês. A mesma! Não tenha medo! É assim mesmo! Sem o "K" e igual a pronúncia do "NO" (Não) em inglês. Não pronuncie o "K". ok???
Ex.:
I don't know how to do it.
Eu não sei como fazer isso.



NOW - /náu/
Aqui você pronuncia com o "A". Isso mesmo! Abra bem a boca na hora de pronunciar o "A" /nau/. Apersar de você estar vendo um "O", a pronúncia desse "O" é "A". ok??
Ex.:

I want to do it now.
Eu quero fazer isso agora.



É isso aê, galera.

6 comentários:

Unknown disse...

muito legal parabéns

Unknown disse...

Olá, estou começando no inglês, levando em consideração a dica dada, "know" e "no" têm o mesmo som, então em uma conversa eu só diferencio o "Know" do "No" pelo contexto da conversa?

Fábio Rebouças disse...

Exatamente Henrique. Essa letra "K" em "know" é mudo. Não se pronuncia ele.

Pelo contexto você conseguirá identificá-lo. Ok??

Antônio Marcos disse...

Sua forma de ensinar é bastante descontraída, parece ate meu pai me corrigindo, " é assim" kkkk legal, parabéns

Anônimo disse...

muito obrigado

Anônimo disse...

Muito obrigado!