quarta-feira, 26 de agosto de 2009

URL - Uniform Resource Locator




Gente,

Tô fazendo odd jobs e em um desses odd jobs é fazer um site de uma loja de motos.

Então, a URL desse site é http://www.terramotos.xpg.com.br/

Esse modelo de site eu já venho fazendo há uma semana. Acho que tá ficando legal.

Essa é mais uma das coisas que estou aprendendo a fazer.

Deixando a divulgação do site e a minha propaganda pessoal, o assunto de hoje é sobre essa sigla URL.

Vejam:

URL = Uniform Resource Locator.

Traduzindo:


Localizador de Recursos Universal (Pensei que era localizador e recursos uniformes).

Nada mais é do que o endereço de um recurso (um arquivo etc.), disponível em uma rede; seja a Internet, ou uma rede corporativa, uma intranet.


é isso aê, galera.


Visitem meu mais novo projeto:




falow!

Nenhum comentário: