quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Between, my well. - Entre, meu bem.




Mais uma dica aportuguesada.




Essa só um jument bem jument pra dizer mesmo. Essa pérola rara veio de um aluno. Sabe aqueles alunos que gostam de aparecer ? Pois bem. Esse pendurava uma melancia no pescoço. Só pra ter uma idéia da figura.




Assim que eu entro na sala de aula pra mais uma tentativa de aula, estava lá no quadro escrito:




Between, my well. - Entre, meu bem.




Automaticamente eu comecei a chorar de tanto rir e de tão emocionado que fiquei ao ver que o meu aluno era um fulera mesmo e que não tinha mais jeito nenhum, podia mandar matar que não adiantava mais, um caso totalmente perdido. É o regresso.




O pior é que o praga sabia que estava errado. Fez isso só de ruindade mesmo.




É isso aí, valeu.

Nenhum comentário: