sexta-feira, 17 de setembro de 2010

wowed by





Alguns dias atrás falei com alguns gringos do Alabama na sonda que estou trabalhando quando um deles 'stava usando um laptop e de repente quis mostrar a última gata que ele tinha ficado lá.

como a gata era muito bonita, eu fiquei surpreso e disse "Wow". Essa é uma expressão de surpresa, de admiração, surpresa boa, de ficar abestalhado, abobado, entende ou quer que desenhe??? Cs sabem do que to falando.

daí um dos gringos falou: "Did you see? Your girlfriend was wowed by him."
daí eu fiquei catucando aqui na minha cabeça, coçando os piolhos, tentando entender o que djábéra aquilo.

Aí vim aqui no bicho mais inteligente do mundo, o Google.

Veja:

Wowed by = surpreendido, admirado.

Ex.:

She was so beautiful that was wowed by everyone.
Era tão bonita que foi admirada por todos.

interessante, né???

é só o passado de "wow".

legal.

falow!


Nenhum comentário: