sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pressure washer - lava a jato.



Bem amigos da rede globo, (e eh galvao agora eh??)

blz???

voces nao sabem da nova.

certo dia eu trabalhando tranquilamente, quando chega um novo equipamento no nosso setor.

ai conversa vai, conversa vem e soh ouvia falar em `pressuasti`.

e `pressuasti` pra ca, `pressuasti` pra la...

e eu me encabulando com esse nome, achando muito estranho.

tinha que fazer manutencao no `pressuasti`. e la vai, la vem.

soh sei que no final pesquisei o nome desse bicho novo chamado `pressuasti`.

o tal do `pressuasti` era um simples lava a jato. [e brincadeira???

eu ri demais! pense como a peaozada inventa o vocabulario.

vejam a diferenca:

Pressure washer = lava a jato.

Ex.:
We need to test our pressure washer.
Precisamos testar nosso lava a jato.


valeu galera,

essa [e mais uma do ingles pra burro.

agora com pressuasti.

kkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Osmar Mendes Junior disse...

Muito bom o seu Blog! Encontrei-o por acaso, quando quis saber o que era o tal de SUV, esseíuvi. Pensei comigo: catis diz? Achei aqui. Virei fã. Parabéns. Vou citá-lo no Twitter (@omendesjr) e no http://linhastortas.blog.uol.com.br. Obrigado!

Osmar