segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ASAP - As Soon As Possible




Gente,


Há alguns anos recebi um e-mail de uma americana me convidando pra fazer uma parceria entre o Inglês pra Burro e uma escola/agência de viagens americana.


No final do e-mail existia uma frase assim:


"Please, reply this e-mail ASAP."


Havia muito tempo que eu não via essa sigla, desde a época que trabalhei de Assistente de Exportação em uma empresa de melão, eu acho. Usavamos muito essa expressão.


Então, veja o significado abaixo:


ASAP = As Soon As Possible.


Que significa "o mais breve/rápido possível".


Veja um exemplo:


Please, reply this e-mail ASAP.

Por favor, responda este e-mail o mais breve possível.


Essa dica é quente.


Muito usada.


Valeu galera.


é isso aê.

Um comentário:

Mila disse...

Aprendi isso esses dias,junto com F.Y.I - For Your Information.
Gosto disso.Só não me venha com os BFF da vida...