quarta-feira, 29 de julho de 2009

"go" - desenrola, manda, desembucha, fala, na escuta, arrocha...


caros juments,
já peguei essa go-go-girl aí da foto. como é o nome dela mesmo??? Bom, esqueci. não deve ser famosa.


pense numa palavra útil é a tal da palavra "go".


Como agora estou desempregado estou fazendo alguns trabalhos empresariais que me deixam super ocupado, talvez até mais do que na época empregatícea.


então , ultimamente, esta é a palavra que mais uso "go".


ouvimos e vemos muitos exemplos de "go" como: go to hell, gotta go now, go home!, Let's go, go away, etc...


mas esse "go" é uma dica ótima pra pessoas super ocupadas que não podem perder 1 segundo sequer ao telefone.


Use este "Go" quando vc estiver ao telefone.


Isto corta toda aquela frase educacional de início de papo em telefone.


Go = manda, desembucha, fala, na escuta, arrocha que ela peida, desenrola...


Pode ser o curta do "go ahead". saca?


Ex.:


Hot girl: Mr. Fabio??

Fabio: Go.

Hot girl: Do you have a minute to me??? Drop by my home later and...

claro que não posso deixar de homenagear uma jument muito querida que é longe de ser jument cujo apelido é 'show me the money'.


então, show me the money, thanks for the tips...


I'm really enjoying that.

Really enjoying everything.

Nenhum comentário: