sábado, 27 de dezembro de 2008

SAMALABABÊTCH


´bora galera,


Faz tempo que não venho aqui com alguma novidade, putz...


Tempão mesmo, não é???


Outro dia, estava eu trabalhando, sempre coletando o máximo de informação possível, independente da importância ou não, quando, de repente, os "peão" começaram a imitar os gringos dizendo palavrões. Veja abaixo o aportuguesamento dos palavrões:



Um deles escreveu nas próprias pernas assim:


- FÓK = velho e conhecido FUCK.


(LOL)


Tem outro que esqueci. Ah! Lembrei!


- RÔLI FÓK = Holy fuck!


E o mais exagerado e engraçado:


- SAMALABABÊTCH = Son of bitch. (esse é ilário! kkkkkk)


E por aí vai...



rsrsrsr

É trabalhando e se divertindo. rsrsrsrs

O pior é que até você dizendo palavrão se aprende inglês.

Um abraço a todos.


2 comentários:

morangoazul disse...

eh... isso eh bem divertido e Hilario .. esses caras sao ignorantes, mesmo, ne? rs

Fábio Rebouças disse...

bom... essa questão do ignorantismo é meio relativa.

os caras são muito trabalhadores e entendem do que fazem na sonda.

por outro lado, na área do inglês é outros quinhentos...

entende???