terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Beach Road


Bom, essa é a nova sessão do Inglês pra burro. Chama-se "The book is on the table".

Aqui eu vou recomendar alguns livros que já li ou estou lendo.

Eu gosto mais de livros técnicos ou os "how to" da vida. Mas às vezes abrimos uma excessão.

Lembrando que minha biblioteca é no meu banheiro. Eu só leio algum livro dando aquela cagada massa. Portanto, se um dia me visitarem e virem uma biblioteca no banheiro, não estranhem. Eu gosto muito de cagar e ler ao mesmo tempo. Eu me concentro mais, não sei porque. :D

O livro que estou lendo chama-se "Beach Road". O vocabulário dele não é tão avançado e é uma leitura prazerosa. Ele tem cerca de 400 páginas. O autor do livro vocês olham aí na foto que botei. A história do livro é sobre um crime que acontece em um bairro de milionários dos EUA. Basicamente é isso.
Espero que gostem da dica de leitura.


Valeu!

2 comentários:

Flavia disse...

kssss!

Eu também gosto de ler no banheiro, mas nunca algo complexo, se não me desconcentro do trabalho...

Falar nisso, já ouviu as expressões "grow a tail" e "pinch a loaf"? (são de baixo calão, relacionadas ao assunto acima... dá pra deduzir, né?)

Leituras legais:
To Kill a Mokingbird (não é de banheiro)
Lord of the Fies (não leia antes de dormir)

Leituras de banheiro:
Romances policiais de um autor chamado Rex Stout - são todos ótimos

beijos

Anônimo disse...

Poxa, livro em inglês eu ainda não encaro não.
Tem que ser um livro bem simples, porém com uma história interessante. Ter que ficar olhando um dicionário toda hora quebraria a emoção de um livro bonzão!
hehehe

Abraço!