quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Siblings - irmã e irmão


Tá aí uma dica boa,


Todo mundo sabe como é irmão em inglês (brother) e todo mundo sabe como é irmã em inglês (sister).


Mas aí vem uma pergunta: e se vinher os filho tudo misturado? Como que chama?


É simples! Siblings é a resposta. Veja:


Siblings - irmão, irmã (de ambos os sexos ou sem definição de sexo).


Ex.:


The girls must help to raise younger siblings.

As meninas precisam ajudar a criar os irmãos mais novos.



inté!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu não acho que niguen no muto e brro .burros e vc que ja que os outro burro eu acho que quem esta lendo ester comentário e que não saber ecrever imão ingles ver ainda vai apreder um dia não se preucuper com que os outros estão falado bjs .....
ass:emily

Anônimo disse...

ninguem é burro burro é quem criou isso pra ofender os outros souuuuuu contra esse site aposto q alguns tbm

ass:isa inteligente

Anônimo disse...

Apesar de a palavra sibling existir, ela não é utilizada com falamos irmãos em inglês com o significado de feminino e masculino, pois é uma palavra muito informal, raramente utilizada,brother e sister é mais comum...