domingo, 17 de junho de 2007

Babão (baba ovo) - brown nose


Bom, essa é uma dica de um grande amigo das antigas. Um cara fora-de-série, uma inteligência excepcional, a bala que matou John Lenon, os números da mega-sena acumulados, uma nota de 50 em uma calaçada alta (é só esticar o braço, nem precisa se abaixar), um copo d'água ao meio-dia em Teresina-PI: Benício.


Pelo que deu pra perceber aqui, parece até que eu sou um "Brown nose" de Benício só pelo parágrafo acima. É porque vocês não conhecem o Benício. Veja só o blog do cara www.edbenicio.blogspot.com


Essa gíria "Brown nose" é usada pra designar pessoas que "babam o ovo" do chefe, de um amigo ou qualquer coisa que seja. É o velho e conhecido "Babão".


Mas aí vc pergunta, o que é que tem a ver "nariz marrom" com "babão"?


Existem duas versões que explicam isso:


A primeira diz que o babão é tão babão que se curva tanto e é tão submisso a essa pessoa que, no caso seria o "babado", o nariz chega a tocar no chão, sujando o mesmo com areia ou barro. Essa é a versão de Benício, a que ele aprendeu.


A minha versão é a segunda, e é bem mais "pesada". O babão que aprendi é tão babão que ele chupa o ovo (testículo) e mela o nariz no bóga (ânus) da pessoa que é "babada", virando assim um "Brown nose", ou seja, o nariz dele se melou no boga do "babado". hahahahahahahaha


Imagine aí a posição desse babão!



Conclusão! Não seja um "Brown nose" nunca.


Nenhum comentário: